[Leituras Compartilhadas] O torreão

(Ou: o nosso último clube de leitura este ano!)

Para quem ainda não sabe, temos, há um ano e meio, um clube de leitura. Os encontros mensais estão entre as coisas mais legais na história do blog.

Este mês o encontro acontece no dia 27 (quinta-feira), a partir das 19h, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho (nos meses anteriores o clube era na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis).

O livro da vez é O torreão, da norte-americana Jennifer Egan (já falamos do livro aqui no blog, inclusive). Todos estão mais do que convidados a participar. Basta aparecer por lá e estar disposto a discutir.

Neste último encontro do ano (fazemos uma pausa em dezembro), faremos a votação do livro de janeiro, que normalmente é uma leitura um pouco mais extensa.

Como chegar?
Para chegar na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, há várias possibilidades.

1- Com a abertura da estação de metrô Fradique Coutinho da linha amarela, a coisa ficou simples. Basta descer nesta estação e subir a rua Fradique Coutinho até o número 915.

2- Se quiser vir pela linha verde do metrô, também é simples. Basta descer na estação Vila Madalena e de lá, no terminal de ônibus da estação, pegar o ônibus Pq. Edu Chaves. Você desce no ponto da Fradique depois da rua Aspicuelta. Fica literalmente em frente à livraria. (clique no mapa para ampliar)

3- Se preferir ir direto de ônibus, há muitas opções. A Fradique Coutinho corta a Rua Teodoro Sampaio e a Rua Cardeal Arcoverde (fica mais próxima à Cardeal…). Qualquer ônibus que tenha essas ruas como itinerário te deixarão na esquina (o que mais existe é ônibus que vai para Pinheiros… Eles normalmente passam por lá. Ou Hospital das Clínicas…). Aí é só subir a Fradique até o número 915.

Um comentário em “[Leituras Compartilhadas] O torreão

  1. Olha, vou me programar para comparecer a algum dos clubes de leitura de vocês do ano que vem. Até fiquei tentada por este de amanhã, mas realmente de quinta à noite é impossível para mim. Além disso, e mais importante, não li o livro ainda! Mas pretendo, gostei muito dos outros que li da Jennifer Egan, adoro a narrativa dela. Enfim, mas ano que vem espero frequentar os clubes!

    Beijos, Livro Lab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *