3 anos de blog! E que comecem as festividades!

Foi depois de uma conversa de bar que decidimos colocar em prática nossa ideia de compartilhar nossas impressões sobre nossas leituras e tentar discutir outros assuntos que fossem relacionados ao mundo do livro. Um blog despretensioso, para trocar experiências com pessoas próximas à nossa realidade (livreiros e ex-livreiros). E foi assim que começou.

Nosso primeiro post foi Luka e o fogo da vida, de Salman Rushdie, que era lançamento mundial de um dos principais autores da Flip daquele ano (pois é… Flip em ano de Copa pula pra agosto). E lá se vão 3 anos. 

Nesse tempo todo crescemos, temos mais leitores e isso é muito legal! Ver o que fazemos atingindo tantas outras pessoas nos emociona e nos dá mais vontade de continuar.


Pessoal, muito obrigado por todo carinho e palavras doces. Em momentos assim é que percebemos porquê existimos, para falar de histórias apaixonantes para pessoas igualmente apaixonadas. E que as musas continuem nos brindando com mais e mais histórias incríveis.


Este mês pretendemos fazer alguns especiais e começamos com este aqui:

Nosso amigo secreto está um pouco diferente do que fazemos normalmente: sorteamos um nome e daremos de presente ao melhor estilo “from me to you” algo que achamos muito bom – para não elencar outros adjetivos superlativos – mesmo que não seja a leitura de cabeceira do presenteado. Em outras palavras, vamos oferecer um pedaço literário de nós, uns aos outros. E a regra é que seja uma das próximas leituras do ganhador, para que ele comente aqui no blog.  Então, aguardem resenhas inusitadas sobre essas experiências quase antropológicas.

Um comentário em “3 anos de blog! E que comecem as festividades!

  1. Parabéns, pessoal, pelos 3 anos de um blog tão, tão, tão legal…
    Os vídeos ficaram muito legais 😀
    Eu fiquei aqui: AI. MEU. DEUS. SÉRIO. QUE. ELE. VAI. DAR. OS. MISERÁVEIS?! hahahaha
    Me diverti vendo a entrega dos presentes, espero que todos gostem dos livros (:

    Beigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *