Três anos de muito amor

Parabéns ao blog!!!!!

E é assim que inicio o post de hoje. Essa é uma semana especial, em que comemoramos 3 anos de existência (o blog nasceu em 02 de agosto de 2010)!
Muitas coisas em 3 anos… muitas! 
Aos meus amigos de blog: Juliana, Menezes, Kalebe e Amanda. Sucesso na vida e nas resenhas vindouras! Aos sempre presentes colaboradores também todo carinho! Como Matias, Bruno, Ricardo, Juju e por assim vai. Sintam-se todos devidamente abraçados! E sem esquecer dos igualmente importante leitores, vocês são especiais, tudo é feito pensando em vocês!
Com esta data querida de muitas fecilidades e muitos anos de vida, fiquei a pensar… sobre o que posso falar hoje? Pensei então em fazer uma homenagem ao número 3. Na numerologia, o Espanador é representado pelo número 3! e a parte divertida, o numero 3 tem caracteristicas muito próximas do blog: Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo e Sociabilidade. Achei curioso o encaixe muito apropriado das características! E juntando o fator 3 anos com o numero 3 a simbolizar o nome do blog, é neste ritmo místico do numero três que pensei em fazer um post com algumas coisas em trio:
3 LIVROS QUE AINDA QUERO RESENHAR
LIVRO 01: minha coleção de art book de animações. Possível motivo: não sei nem por onde começar! Solução: farei um vídeo logo mais, o que facilitará para mostrar tanta belezura
LIVRO 02: O triste fim do menino ostra e outras histórias, Tim Burton. Eu realmente não sei porque não fiz isso até hoje. 
LIVRO 03: Onde Vivem os monstros, Maurice Sendak. Preciso virar esse jogo e comentar junto o catálogo da exposição em homenagem a ele para me redimir.
3 AUTORES ADORÁVEIS (meus mestres):
AUTOR 01: Edward Gorey, o muso. Irreverente, extravagante, macabro. Como não amar?
AUTOR 02: Tim Burton, o muso rei. Tudo bem, ele é dos filmes, mas escreveu um livro (divertidissimo, por sinal) porque citar Tim Burton nunca é demais.
AUTOR 03: Bruno Munari, o incrível. Ele é completo. Escreve, ilustra, projeta. Ai ai…
3 LIVROS QUE EU LEVARIA PARA A UMA ILHA DESERTA: (porque isso é um clássico das listas)
LIVRO 01: Alice no Pais das Maravilhas, Lewis Carrol. Tenho fixação por esta história, faço coleção de edições das mais variadas, e adoro desenhar o sr coelho
(Eu e minha fixação em desenhar os personagens desse livro)

LIVRO 02: Nova York, Will Eisner. Eisner é foda, Nova York também. Para lembrar como existiu vida inteligente longe da ilha. rs.
LIVRO 03: A Cartola, de Wilhem Busch. Apelo extremamente emocional. Se estou perdida e sozinha numa ilha, quero lembrar do primeiro livro que ganhei do meu pai quando aprendi a ler : )
3 MOTIVOS PARA AMAR LIVROS ILUSTRADOS:
MOTIVO 01: Cada virar de página proporcionando uma nova sensação/emoção. Os bons livros ilustrados irão te tirar da zona de conforto.
MOTIVO 02: Você aprende a encontrar novos sentidos e as imagens começam a conversar com você tanto quanto as palavras.
MOTIVO 03: São lindos e, geralmente, em edições muito bem cuidadas. Ou seja, são especiais desde a forma ao conteúdo.
e
principalmente:
3 MOTIVOS PARA CONTINUAR SEMPRE A LER ESTE BLOG!
MOTIVO 01: o pessoal que escreve é muito legal (sim, é um ponto a se considerar, gente chata geralmente escreve coisa chata, gente legal geralmente escreve sobre coisa legal)
MOTIVO 02: tem de tudo um pouco E com qualidade! O Espanador é amiguinho de todo mundo! Resenhas sobre os livros mais variados.
MOTIVO 03: é gratis.  Divertimento e informação pagando apenas a conta de luz e a internet. Melhor e mais barato que isso só pegando livro na biblioteca e lendo num parque em dia de sol.
heheheheheh beijos a todos e muitas felicidades para o blog e seus LINDOS leitores!

😉

Um comentário em “Três anos de muito amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *